triangle
NO AR[joan-now-playing]

Anitta fatura como gamer e ocupa espaço dos profissionais da área

Anitta continua em alta com a sua carreira de cantora, mas também tem conquistado novos espaços de visibilidade e publicidade, ao promover lives jogando.

Tornando-se a nova estrela do Facebook Gaming, porém, a cantora acabou dividindo opiniões entre os gamers que batalhavam por um espaço na área há mais tempo que ela.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, um deles disparou: “Enquanto isso, gente que joga de verdade e ensina está no ostracismo”.

Ele afirmou que “as estrelinhas sem qualquer habilidade de jogo estão ganhando contratos e mais contratos”, tomando o espaço destinado aos gamers profissionais.

“Tantos gamers querendo uma oportunidade na plataforma e convidam logo a Anitta, que já tem uma carreira sólida como cantora e nem sequer joga um joguinho mobile”, lamentou outra.

Vale lembrar que, em meio a tudo isso, Anitta perdeu o comando do Prêmio Multishow, mesmo tendo feito parte do projeto desde que começou a fazer sucesso no Brasil.

Além de não comandar a atração, a Poderosa também não irá se apresentar. Segundo o jornal Extra, a cantora, que dividiu a apresentação do evento nas últimas edições com alguns artistas e foi substituída esse ano por Iza, optou por não fazer show para a grande noite do Multishow.

De acordo com a publicação, o que se comenta nos bastidores é que o canal fechado teve o intuito de trazer mais representatividade de diversidade para a já tradicional premiação da casa.

O evento, que está marcado para o dia 11 de novembro, será virtual este ano por causa da pandemia do novo coronavírus. A grande live contará também com a apresentação de Tatá Werneck e Paulo Gustavo.

Apesar de não marcar presença no Prêmio Multishow, Anitta não faltará no Prêmios MTV Miaw 2020, que irá acontecer no próximo dia 24 e terá a apresentação de Bruna Marquezine e Manu Gavassi.

Segundo o jornal, o número da cantora, que será exibido no grande dia, será gravado em uma locação no Rio de Janeiro nos próximos dias.