triangle
NO AR[joan-now-playing]

Felipe Neto evita campanha para Babu no Twitter e explica o motivo

Felipe Neto já deixou claro algumas vezes que sua torcida no BBB 2020 é para Babu Santana, que também já fez elogios ao famoso durante o reality show. O youtuber, no entanto, decidiu não fazer campanha no oitavo paredão que o ator disputou. Em rede social, ele explicou o motivo.

“Galera que está reclamando de eu não ter puxado votos pra salvar o Babu, peço que vocês acreditem que não sabem do que estão falando. Teve um motivo para eu não pedir votos publicamente, mas eu fiz isso diretamente com o meu fandom nos bastidores, que se organizou em MUITOS mutirões“, escreveu ele.

O famoso ainda relatou: “O motivo de não ter pedido publicamente foi porque isso tem uma merda de efeito contrário de motivar as torcidas adversárias a intensificarem mais ainda, usando como argumento que eu envolvi meu fandom. Acreditem, eu fiz isso, só que sem os adversários saberem”.

Apesar de não ter puxado campanha rede social, Felipe Neto comemorou a permanência de Babu, que disputou paredão com Mari e Gizelly, que foi a eliminada da vez.

“Mano, que felicidade!“, festejou ele. “Vocês acham mesmo que eu ia deixar o Paizão sem minha ajuda? Pô, galera!“, disparou o youtuber no seu Twitter.