triangle
NO AR

Felipe Titto é atacado por cachorro e internado às pressas

Felipe Titto passou por um grande susto neste final de semana. O motivo? O ator precisou ser internado às pressas após um incidente envolvendo um de seus cachorros, Thor.

Pelo Instagram, o famoso comentou ao seus seguidores que estava indo ao hospital depois de ser mordido pelo cão ao tentar pular na piscina. “O Thor é adotado, então não conheço o histórico de traumas que ele teve ou não, mas imagino que isso seja uma particularidade dele, ele não gosta de forma nenhuma que a gente entre na água”, explicou o artista.

Titto garantiu que não daria bronca no animal, por saber de sua boa intenção: “Teve gente que me perguntou se eu ia brigar com ele. Óbvio que eu não vou brigar com ele, até porque ele não teve culpa nenhuma, a intenção dele foi me proteger”.

Em seguida, depois da internação, o ator mostrou a mordida e falou dos pontos que recebeu. “Olha a presepada de fim de domingo. Fui pular na piscina, o Thor tem um pouco de trauma, ele não gosta que eu nade”, disse ele.

“Eu vou dividir com vocês esse momento. Eu fui pular e ele foi me segurar pelo tornozelo, acabou mordendo minha perna. Tranquilo o rombo”, brincou o intérprete do Abdias, de A Dona do Pedaço, sobre a gravidade do machucado, localizado na perna esquerda, onde teve que receber 15 pontos.