triangle
NO AR

Mulher se passa por repórter e entrevista Neymar com microfone de karaokê

Acusado de estupro, Neymar tem visto vários repórteres tentando uma entrevista com ele, entretanto, uma “repórter” em especial chamou a atenção. Na semana passada, quando o jogador esteve na delegacia para dar seu depoimento, a carioca Edlaine Alcântara pegou um microfone de karaokê e conseguiu uma “entrevista” com o craque.

Na gravação, que viralizou nas redes sociais, Alcântara aparece próxima ao jogador no meio da confusão de pessoas. “Mande um beijo para a Comunidade de Jacarezinho e um para o meu filho, Pedro“, pediu ela. Sem entender muito bem a situação, o atacante simulou um beijo para câmera.

No seu Instagram Stories, a carioca se intitula “Edlaine Causadora”. Na rede social, ela postou alguns vídeos como se estivesse realizando a cobertura da noite. “A polícia está aguardando a chegada do Neymar para o depoimento. Realmente, o Neymar está em Paris. Aqui aguardando a entrada dele para o depoimento a respeito das fotos que ele vazou. Está uma grande euforia, aqui. Estou aqui aguardando“, afirmou a “aspirante a jornalista”.

Em entrevista à revista Quem, Edlaine contou um pouco sobre a sua prática: “Faço os vídeos esporádicos, de bobeira. Em todo lugar que estou acontece alguma coisa. Quando minha filha me ligou e falou que o Neymar estaria prestando depoimento na Cidade da Polícia, corri para lá. Carrego o microfone na minha bolsa!“, explicou ela, que também ‘entrevistou’ a advogada do jogador.

Ela me respondeu! Eu não me aguento“, brincou a carioca, que conseguiu ficar tão próxima do craque que revelou: “Cheguei no ouvido dele e falei: ‘volta para Jeus, Deus é contigo e vai nessa força de Gideão. Dalila nenhuma irá te derrubar’“.