triangle
NO AR

Nego do Borel desabafa sobre briga de Anitta e Ludmilla

Em meio às polêmicas envolvendo desentendimentos entre as cantoras Anitta, Ludmilla e Pabllo Vittar, uma foto na qual as três aparecem juntas com Nego do Borel viralizou nas redes sociais. De todos, apenas o funkeiro ainda mantém uma relação amigável com as demais. Em entrevista ao jornal Extra, ele minimizou a rivalidade.

Amigos discutem, isso faz parte das relações. Eu desejo, do fundo do meu coração, o maior sucesso para elas. Briga, raiva, isso só leva a sofrimento“, ponderou.

Apesar de também já terem se estranhado no passado, o intérprete de Me Solta garante que a amizade com a Anitta é encarada por ele como uma espécie de terapia. “Nunca fiz terapia na vida, mas converso muito com Anitta. Amo ela de paixão, como a uma irmã. É uma inspiração, um ídolo pra mim. Ela é uma das minhas melhores amigas“, revelou.

Já Ludmilla também é considerada companheira de longa data, desde a época em que a famosa residia na Baixada Fluminense. “Ela é muito parceira! A gente sempre se deu muito bem, conheço a família toda. Fui a muitos aniversários lá dentro de Duque de Caxias, onde ela morava no início da carreira…“.