triangle
NO AR[joan-now-playing]

Netflix quebra o protocolo e divulga atrações do Globoplay, HBO e Amazon

De olho no isolamento social recomendado pela OMS (Organização Mundial de Saúde), a Netflix surpreendeu os internautas no Twitter e divulgou produções de suas principais concorrentes, como a HBO, a Amazon Prime Vídeo e as produções da Globoplay.

Os primeiros que receberam a propaganda na faixa foram os canais estrangeiros. “Se você gosta de Black Mirror, provavelmente vai gostar de Years and Years da HBO Brasil. Se prefere Orange Is The New Black, você deve gostar de Fleabag, do Prime Vídeo”, anunciou o perfil da produtora na rede social.

Em seguida, citou a plataforma de streaming da emissora carioca e os canais da Telecine, do Grupo Globo. “Se gostou de Atypical, talvez você goste de The Good Doctor do Globoplay… Mas se você gosta é de me encher no Twitter, a Rede Telecine tem sete filmes do Harry Potter disponíveis”, avisou.

Nos comentários, vários canais de TV entraram na brincadeira. O Viva, da Globosat, escreveu: “Ei, Netflix! Nossa dica auspiciosa para quarentena é fazer uma maratona de O Clone, inshallah! Dá para assistir a todos os capítulos no VIVA Play”. “Já vou expor minha figura na frente da TV! Inshallah!”, reagiu a Netflix.