triangle
NO AR

Pai de Gabriel Diniz revela planos em homenagem ao cantor

Após uma partida cedo e inesperada, o nome de Gabriel Diniz ainda será lembrado pelos seus fãs. E agora, com um motivo ainda mais especial. Cizinato Diniz, pai do cantor, vai abrir uma fundação em memória do sertanejo.

Em entrevista ao jornalista Raphael Acioli no Youtube, ele explicou que a ideia é expor alguns artigos que marcaram a carreira do músico. “Acredito que, em mais alguns meses, vou fazer um projeto de ambiente para armazenar todas essas peças, desde os Loucos por Forró (primeira banda de GD), até o momento da partida, mostrando toda a trajetória do Gabriel. Tanto o figurino, cds, óculos, sapatos e bonés. Para todo mundo visitar”, contou.

Além do memorial, a fundação também vai oferecer aulas de música para crianças carentes. “Vai ter o espaço, não diria um museu, porque não quero remeter muito o passado. Quero ter o espaço, de repente criar uma fundação, talvez fazer um implemento com aula de músicas para crianças carentes, alguma coisa assim”, afirmou.

Gabriel faleceu no dia 27 de maio, vítima de um desastre aéreo em Sergipe. O corpo do cantor foi velado e sepultado em João Pessoa, na Paraíba, local onde Diniz passou a maior parte de sua vida.