triangle
NO AR

Pai de Gabriel Diniz se revolta com atitude polêmica da ex-noiva do cantor

Gabriel Diniz morreu em maio deste ano, vítima de um acidente aéreo, e, desde então sua namorada passou a ganhar seguidores nas redes sociais. Até aí tudo bem. Porém, sua atitude perante isso vem causando polêmica com o pai do cantor.

De acordo com o colunista Leo Dias, a psicóloga Karoline Calheiros sempre deixou seu perfil fechado e restrito aos amigos, mas após a tragédia, não só o abriu como também se tornou influenciadora digital, falando com mais de 1 milhão de novos seguidores.

A jovem fala sobre saúde, viagens e alimentação, com uma exposição que vem incomodando a vida do sertanejo. Pessoas próximas revelaram que o pai de Gabriel teria chegado a dizer que o filho admirava a discrição da então noiva.

Ela fugia do estereótipo de mulher de cantor, mas após a sua morte, seguiu os passos das demais, que costumam viver de redes sociais. Karoline não quis responder perguntas sobre o assunto e se encontrará com o pai de Gabriel nesta semana.

Ambos foram convidados para o Prêmio Multishow, nesta terça-feira (29), no Rio, no qual Gabriel Diniz foi indicado em três categorias. O pai receberá o prêmio em seu lugar e Karoline foi convidada pelo canal Multishow como influenciadora.