Luan Santana cancela show após passar mal

Luan Santana cancelou um show na DivinaExpo, em Divinópolis (MG), na noite de ontem. Os organizadores afirmam que ele teve um mal súbito ao desembarcar no aeroporto e a assessoria do cantor relata que ele estava doente há dias e repousa em casa.

O que ocorreu?

Segundo os organizadores do evento, ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente de transporte aéreo para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. “A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da DivinaExpo”, declarou a nota postada nos stories do evento.

Entretanto, a assessoria de Luan negou o mal súbito e a ida ao hospital. Em nota, disse que o cantor estava indisposto e febril desde terça-feira (28/5) e foi orientado a ficar de repouso por quatro dias, mas optou por manter a agenda de shows e voltou a se sentir mal ao desembarcar em Divinópolis. Agora, segundo a assessoria, Luan está em repouso absoluto.
Nota da asessoria

Confira a nota da assessoria de Luan, na íntegra:

“Atendendo a recomendações médicas, Luan Santana encontra-se em repouso absoluto em sua casa, em Alphaville. O cantor está em recuperação por um mal-estar que o levou a cancelar um show em Divinópolis (MG), ontem, 1º de junho. Vale ressaltar que, na terça-feira (28), após sentir-se indisposto e febril, Luan submeteu-se a uma consulta médica no Hospital Albert Einstein, Unidade Alphaville, com o doutor Caio Godoy Rodrigues, que o orientou a suspender imediatamente todas as atividades para permanecer em descanso total.

O artista, no entanto, insistiu em honrar a agenda de shows e se apresentou em Lages (SC), na quarta-feira (29), e em Votorantim (SP), na quinta (30). Mas no sábado, dia 1/6, seguiu para Divinópolis (MG), onde ao pousar no aeroporto local voltou a sentir-se mal.”

FONTE: terra.com

Compartilhe nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Como posso te ajudar?