Maiara e Maraisa

Liderado por Thedy Correa, o grupo gaúcho Nenhum de Nós lançará nesta sexta-feira nas plataformas digitais o álbum “As + Pedidas”. O CD, que foi lançado em setembro no formato físico, esgotou sua primeira tiragem e agora passa a ser comercializado apenas no formato digital.
Para lançar o álbum nas lojas físicas, o grupo inovou e programou um show de estreia no mesmo dia, em dois locais diferentes. A apresentação começou no palco da loja Made in Brazil e terminou, sem interrupções, na Fnac, do BarrashoppingSul – ambas em Porto Alegre.
A produtora da banda, Lado Inverso, já divulgou a agenda de verão do Nenhum de Nós, que participará de dois grandes festivais do sul do país, ambos em Santa Catarina. O primeiro deles, “Rock Laguna”, acontecerá no dia 19 de janeiro, em Laguna. E o segundo, “Arena Pop Rock”, será no dia 27 de janeiro em Florianópolis. Ainda em janeiro, o grupo se apresentará no dia 20, na The Harbor (em Balneário Camboriú/SC), e na 10ª Festa Nacional do Abacaxi, em Terra de Areia/RS (dia 26).
Fonte: Portal Sucesso