Manu Bahtidão

A cantora Ludmilla se envolveu em uma nova polêmica. A novidade da vez é que um seguidor que se diz fã da funkeira prestou uma queixa contra ela após ter sido chamado de racista. Isso mesmo!
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Vinicius Souza, de 22 anos, registrou um boletim de ocorrência contra a artista em uma delegacia de São Paulo.
“Oi, Lud. Só queria dizer que você é top e gosto muito do seu trabalho“, disse o internauta na mensagem. A funkeira, então, respondeu: “Tá de sacanagem, né? Posta foto com racista e diz me admirar? Não vou dar palco para racistas albinos“.
Sobre o processo de Ludmilla contra Val, a artista acabou perdendo para a socialite, já que, para a Justiça, a loira estava em seu exercendo seu direito à liberdade de expressão ao comparar o cabelo de Lud com um bombril.
A decisão fez com que a carioca desabafasse no perfil do Twitter. “Já que a Justiça não faz nada, quero marcar um encontro com a Val pra ela soltar a liberdade de expressão dela no pezinho do meu ouvido, petição pra esse encontro”, disparou.
O comentário ganhou apoio dos internautas e rendeu mais de 30 mil comentários. “Qualquer coisa foi a liberdade de expressão”, ironizou um seguidor. “É bem capaz dela abrir um processo por esse Twitter e [a] Justiça não entender como liberdade de expressão e lhe condenar”, reagiu outra.
“Escreve, mulher! Canta sobre isso! Mete a canetada da Lu! Através da sua arte nosso povo tem voz! Racismo não é força de expressão!”, aconselhou um terceiro. “Eu até passaria pano, mas para passar pano você precisa estar errada e você não tá. racismo não é liberdade de expressão!”, defendeu mais um.
Fonte: rd1.com.br