Manu Bahtidão

Anahí, Dulce Maria, Maite Perrone, Christopher Uckermann e Christian Chávez desembarcarão no Brasil em novembro!!!
O grupo RBD deve passar pelo país em novembro, segundo informação antecipada por José Norberto Flesch em novembro do ano passado.
Conforme informado pelo portal Metrópoles, o sucesso mexicano deve ter shows em São Paulo e no Rio de Janeiro nos dias 17 e 19 de novembro de 2023, respectivamente. Ambas as apresentações seriam realizadas em estádios: a realização do show em São Paulo seria no Allianz Parque, enquanto no Rio de Janeiro, o show acontecerá no Estádio Olímpico Nilton Santos, também conhecido como Engenhão.
Ainda em novembro do último ano, fãs de Dulce María, Anahí, Maitê Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann começaram acampamento no Allianz Parque antes mesmo de anúncio oficial do show, segundo o Popline.
Fonte: rollingstone.uol.com.br